04 março 2010

O CABELO DE MIA WASIKOWIKA:

Sabemos que, a maioria de nós mulheres, somos ultra resistentes no que se refere a "cortar o cabelo radicalmente"; basta assistirmos quaisquer um destes programas de televisão, como por exemplo, "Esquadrão da Moda", no quadro em que a participante passa pela transformação do cabelo com o badalado e competente cabelereiro Rodrigo Cintra, para vermos as pobres "coitadas" se desmanchando na hora de cortar seus 0,5 cm de madeixas. É muito provável que com as celebs esta coisa role um pouco diferente a respeito; talvez seja porque determinados papéis obriguem a atriz cortar ou até mesmo raspar os cabelos; quem não se lembra de Carolina Dieckman no papel de Camila em Laços de Família e tantas outras atrizes que vivenciaram a mesma experiência que a de Carolina para abrilhantar suas carreiras.
Mas sabe que se tivessemos certeza que determinado corte de cabelo ficaria mil vezes melhor em nós, será que não mudaríamos de idéia?

Olhem só que diferença isso fez para a atriz Mia Wasikowika de 20 anos, que vai viver Alice no filme de Tim Burton, Alice no país das maravilhas (será em 3D). Ela também foi capa da revista Vogue Teen do mês de fevereiro.

Antes: Mia com cabelos longos

Depois: Mia com cabelos curtos e maquiagem linda com destaque para os olhos






Fonte: revista Vogue teen (www.vogueteen.com)
Será que dá para mudar de idéia?
Beijos a todas.

Nenhum comentário: