25 abril 2010

Demi Moore: Linda aos 47!!!!!!!!

Demi para Helena Rubenstein

Que tal chegar aos 47 anos com rostinho e corpitcho de Demi Moore? Nada mal!!!
Sim, ela passou por algumas cirurgias para alcançar esse "status", mas nada que nós pobres mortais não possamos ao menos seguir: como por exemplo adquirir bons hábitos alimentares aliado a algum treinamento físico, se possível! e engana-se quem imagina que Demi passa o dia inteiro malhando, segundo seu personal trainer sua rotina de exercícios não ultrapassa 2 horas diárias combinadas entre musculação e exercícios aeróbicos; mas ele relata que, antes de iniciar sua rotina de musculação, a bela passou por um treinamento de exercícios localizados para adquirir força muscular e é claro que seu cardápio é rico em alimentos saudáveis, misturando frutas, legumes, verduras, proteínas e carboidratos na medida exata.
Confira abaixo na íntegra o que seguir:Para ficar com um corpo de sonhos, a atriz mais bem paga de Hollywood (Demi Moore) não fez mais do que duas horas diárias de ginástica .Com exercícios específicos ,ela esculpiu um novo corpo com músculos definidos .

O que ela faz ?
Nada de loucuras na hora de malhar . Demi reserva apenas duas horas de seu dia para a ginástica .O corpo mais cobiçado do momento é acima de tudo resultado de muita disciplina e de um treinamento muito bem planejado por seu personal trainer . Durante a semana ela faz :
Musculação - Para aumentar a massa muscular
Ginástica Localizada - Para definir a musculatura
Caminhada , Corrida , bicicleta e às vezes canoagem - para queimar gordurinhas
Alongamento - para aumentar a amplitude dos movimentos e melhorar a postura
O que ela come ...
Nem Demi Moore escapa da dieta . Ela segue um cardápio de baixas calorias , com direito a muita verdura e frutas .Confira alguns pratos do cardápio dela :
Café da Manhã
Suco de Frutas (como melão , morango e banana) e um shake de proteínas
Lanche da Manhã
Suco e frutas frescas
Almoço
Verduras no vapor (como alcachofras , vagens , espinafre e aspargos) , arroz integral com Bragg (aminoácido líquido com gosto de molho de soja) , salada verde temperada com limão , feijão e legumes variados
Lanche da Tarde
Suco e frutas frescas
Jantar
Verduras no vapor , uma massa com molho de tomate , tofu ou legumes
Dica
O personal trainer de Demi Moore dá a dica :
" Para ganhar um corpo como o de Demi Moore não é necessário malhar o dia inteiro . Meia hora pode ser o suficiente .O importante não é a quantidade e sim a qualidade do treinamento ".

Deu para ficar animada? então, mãos a obra....

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