04 setembro 2012

Audrey:

 
Não se sabe se foi sua elegância, seu rosto angelical, seu frescor na tela ou se foi o sangue aristocrático, o certo é que Audrey Hepburn, como em um conto de fadas, se transformou numa princesa de Hollywood.
Tinha talento, graça e encantamento. "Audrey é um ícone, está acima da moda. Sua imagem é tão atual como nos anos 60", diz o escritor, jornalista e editor Juan Tejero, autor de "Audrey Hepburn, una Princesa en la Corte de Hollywood".
 
Em uma época dominada por atrizes voluptuosas e com curvas exuberantes, a atriz inovou com o cabelo curto, com sua magreza, suas calças corsários e os sapatos de salto alto.
"Sabia olhar-se no espelho e amava a delicadeza. Seu estilo foi imitado por centenas de jovens. Enfeitiçou o mundo inteiro vestida por Givenchy", diz Tejero.
O estilista cantava aos quatro ventos que a protagonista de "My Fair Lady" tinha "os ombros lindos, a cintura magra, os quadris estreitos e as pernas muito longas" e se questionava: "Há alguma mulher que não gostaria de ser Audrey Hepburn?"
 
 Audrey encantou o mundo inteiro com sua beleza, charme, elegância e inteligência!!
E como não poderia ser diferente, nossa musa inspiradora também é tema de nossas t-shirts.
Desta vez a estampa está na modelagem mullet (mais comprida atrás).
 
As cores:
 
- BRANCA
- OFF-WHITE c/listras
- GOIABA c/ listras
 
Cod.: 3739
Tam. P ao GG
 
 Mais modelos e detalhes desta e de outras estampas em nossa Fan Page do Facebook, Aqui

Imagens e texto: Reprodução Google
T-shit Audrey: Blog Nathalis
 
 
 

Nenhum comentário: